domingo, 21 de abril de 2013

A Cecília Oliveira deixou-nos uma mensagem...

Oi, meu nome é Cecília e sou fanática pela coleção dos 7 irmãos.
Não tenho palavras pra descrever o amor que tenho pelos 7 irmãos, meu personagem favorito é a Mónica e meu livro favorito é o "Mónica a Maria-rapaz". Muito obrigada escritoras por criarem esta coleção deslumbrante que me encantou desde o primeiro livro que eu li! Margarida Fonseca Santos e Maria João Lopo de Carvalho vocês são simplesmente EXTRAORDINÁRIAS..... e hoje eu posso dizer que sou uma brasileira apaixonada pela coleção 7 irmãos.
Vou contar pra vocês que quando estava lendo "Mariana e Manuel, gémeos em sarilhos" quando estava quase no final, na parte em que o JP chega nos Estados Unidos pra visitar a nossa querida amiga Maria, eu fiquei tão ansiosa que mais parecia que eu estava vendo uma serie na TV do que lendo um livro!

Sem comentários:

Enviar um comentário