terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mensagem...

Uma leitora que não quis deixar o seu nome, presenteou-nos este comentário:

Eu tenho os livros todos, e, de livro para livro, vou mergulhando cada vez mais nas histórias e quando acabo um tenho que começar logo outro, porque as histórias são tão cativantes que não apetece deixar de as ler!
Dos oito livros que já saíram não tenho o ultimo dos gémeos e estou em pulgas para o ter nas mãos pois já li o 1º capítulo como sugere o blog e estou cativada.
De todas as personagens acho que me identifico mais com a Mónica pois também sou um pouco Maria-Rapaz, mas não tenho uma personagem favorita pois elas são todas tão cativantes que não dá para escolher uma só.
Parabéns às autoras e a todos aqueles que fazem este projecto crescer de dia para dia, que continuem a desempenhar um óptimo trabalho como sempre têm feito até aqui.


Obrigado por esta doce mensagem!
Deixem também as vossas, comentem! ;)

7 comentários:

  1. É minha, e é tudo verdade...
    Faz como eu e manifesta-te. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Todos os fãs deviam manifestar-se e tornar esta aventura muito mais interactiva e especial...
      Isso, manifestem-se, manifestem-se!
      clubedefas7irmaos@gmail.com

      Eliminar
  2. ola quero vos dizer uma coisa que adoro é o meu maior tesouro que são os livros dos 7 irmãos.Adoro a mónica para mim é divertida,gosta de aventuras menos a noite por causa do escuro.MAS QUEM ME DERA SER ELA OU UM QUALQUER DELAS!!!as vezes ate me imagino como se fosse elas, hoje sonhei que eu era a mónica e como tenho uma amiga também chamada sofia com a amiga da mónica sonhei ela a fumar o que empresionante, e a mãe dise lhe que nao fazia mal que horror.Agora só espero saber qual é o proximo livro da mónica estou mortinha para o ler !!! adoro vos MARIA JOÃO LOPO DE CARVALHO e MAEGARIDA FONESCA SANTOS continuem a escrever por que sem voces nao consigo viver. obrigada por tudo

    ResponderEliminar
  3. Olá! Desde que começei a ler nunca mais parei!!! Continuem e nunca parem. Adoro-vos! Espero que todas as crianças goste de ler os vossos livros. Voces autoras são uma inspiração para mim.

    ResponderEliminar
  4. eu adoro ste coleçao porque e um genero de diario e eu tenho queda para gostar disso,porque tem ilustraçoes fantasticos mas especialmente porque a cada palavra que leio tremo e quando acontece uma coisa misteriosa e fasinante e impossivel deixar de ler so tres coleçoes me fazem ficar assim muitos parabens as autoras

    ResponderEliminar
  5. e ja agora parabens ao pedro acabei de ver esta pagina e fiquei fã

    ResponderEliminar
  6. Esta coleção para mim ensina-me a gostar de ler e também a sonhar com o mundo da escrita.

    ResponderEliminar