terça-feira, 24 de maio de 2011

Mensagens dos Leitores

Caro leitor,
aqui estão alguns comentários á colecção!
(Peço desculpa aos autores, por só os ter visto hoje..., Imensas Desculpas... )


Leonor disse...

Ola'aa :b
Eu já algum tempo que comprei o primeiro livro, o da Maria, e adorei! Depois quando saiu o do miguel, o da Mónica e o segundo da Maria a minha mae tambem mos comprou. O problema foi quando saiu o dos gémeos porque fui eu que tive de comprar e o segundo do miguel tambem :( Mas vale a pena gastar o dinheiro nos livros! Quando sair o segundo da Mónica vou ter de comprar com o meu dinheiro, já agora quando é que sai? Eu gostava de saber se vao escrever tambem sobre os namorados e namoradas?
E esta coleçao é fantastica para representar e podiam criar uma serie e os livros eram os guioes (eu propria em teatro já representei uma parte de um dos livros e é muito giro

Beijinhos da Leonor

*******


Anónimo disse...

Olá! Na escola estamos a ler os livros da colecção. Estamos a ler a Mónica, a maria rapaz e em casa tenho: Miguel contra-ataca, Maria atravessa o Atlântico e Mariana e Manuel gémeos em sarilhos.
Espero que pubiquem muitos mais livros como estes, são super divertidos.

A autora Maria João Lopode Carvalho foi ontem á nossa escola: Luís Sttau Monteiro- Loures e pedi-lhe para publicar um livro sobre o Filipe.

Beijinhos...

*******


Sofia disse...

Olá,
No Verão do ano passado deram-me 2 livros dos 7 irmãos "Maria e os Segredos da Irmã mais velha" e "Miguel nunca desiste",adorei, por isso comprei os outros que ja tinham saido e nao sei qual deles é o melhor, quando chegamos ao fim do livro, queremos saber ainda mais sobre o que vai acontecer a seguir.
Espero que ainda continuem a publicar mais livros como estes, vou lê-los todos.
São espetaculares.
Beijinhos.

*******

Mais uma vez peço desculpa!
Alguns destes comentários são de Abril, e isso ainda me deixa mais chateado...
Mas eu lembrei-vos que mandassem os comentários, opiniões, ..., para o email do clube...

Mas pronto!,
e, não se preocupem, estes comentários vão para o espaço do leitor!

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário